sábado, 16 de outubro de 2010

ANDREA QUEIROZ TEM SONHO REALIZADO, SUCESSO SUA FESTINHA EM MASSARANDUBA.

Andrea Queiroz organizadora da festa
Nonato Andrea e ganhadores do concurso de danças
Ganhadores do concurso de danças
 Concurso de dança
 Crianças a vontade
Nonato com Andrea na mesa dos presentes
 Mais entretenimento
                               Marildo outro que se destacou
                                      
Atividades educativa, iniciativa de Andrea
 Criança mais nova de Massaranduba
Alegria e certeza de dever cumprido
Nonato entregou primeiro presente
 Palhaço Guagirú animou a festa
 Quinhentas crianças receberam lanche, pipoca e presentes das mãos de Andrea.
A trade das crianças de Massaranduba foi melhor nesta sexta (15), graças à generosidade do vereador Nonato Queiroz e o desejo de sua filha Andrea Queiroz. O vereador sempre lembra se das crianças no seu dia, este ano fez uma festa com requinte de quem conhece como ninguém a vida destes pequenos, Andrea vem se destacando no trabalho voluntário em varias localidades, qualidade que herdou de sua mãe que tem feito desta maneira a melhoria da vida de muitos ao longo dos anos. O vereador Nonato, como sempre se emocionou, e me dizia, “È por isso que eu quero viver aqui o resto de meus dias, faço isso independente de política." Já sua filha Andrea, era uma alegria só, presenteou a criança mais nova de Massaranduba, fez ela mesma a distribuição dos presentes, abraçava mães e crianças. Também falou ao Blog disse que, “Sempre teve tudo quanto uma criança de classe media pode receber de seus pais, mais sempre fui sensível ao bem estar dos meus semelhantes, fazia festa de criança em outras comunidades de Natal junto com minha mãe, este ano escolhi Massaranduba, por uma questão muito simples, fiz aqui o aniversário de meu pai e me emocionei bastante com este povo, que é carente mais ao mesmo tempo acolhedor, se depender de mim no ano que vem será diferente, a festa vai ser o dia inteiro, com direito a tudo. Agradeço a todos que vieram prestigiar, em especial ao meu pai vereador Nonato, que realizou mais este meu sonho." Finalizou Andrea, para falar da festa é muito bom lembrar que atividades educativas que aconteceu, foi uma iniciativa da própria Andrea que leva muito jeito para a coisa, outro ponto auto foi o palhaço Guagirú, que fazia a alegria da garotada. O amigo Marildo Câmara fez o vereador Nonato se emocionar na entrega do primeiro presente.

Um comentário:

  1. Amigo Idelfonso Farias, Parabens pelo blog! Você está realizando um grande trabalho a favor de São Gonçalo do Amarante. Sou um vizitante diario deste instrumento de informação. Por gentileza vizite o "blogdoregomoleiro.blogspot.com" e veja a grande festa que tambem realizamos aqui em nosso querido bairro. Obrigado e estou de olho no blog do Idelfonso Farias.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...