terça-feira, 26 de outubro de 2010

SUGESTÕES DE VEREADORES NONATO E VALBAN, PODERÁ TRAZER SOLUÇÃO PARA ABASTECIMENTO D'AGUA DE SERRINHA.

Vereador Valban, Técnica e conhecimento da Região

Vereador Nonato Bastante Experiência
Trabalhando de forma técnica, eficiente e eficaz, a equipe do SAAE poderá está muito perto de resolver de uma vez por toda o problema da água de Serrinha, na ultima reunião com a diretoria. Os vereadores Nonato Queiroz e Edson Valban, apresentaram alguma possibilidade para resolver o problema, as quais foram acatadas e estudadas, de modo que, segundo informações extra-oficiais, existe grandes possibilidade de sucesso, o que seria bom para o SAAE e para a população que ganharia água de boa qualidade em abundancia, para se ter uma idéia as posições a serem tomadas deverá levar menos de 50 dias para se ter uma posição definitiva. A leitura que se faz desta posição dos vereadores é que o bem estar da população independe de cor partidária, ou posição política, apenas de bom senso. Quanto à direção do SAAE, merece todo nosso respeito por haver tratado do problema, com vontade politicamente correta para resolver o problema.   

Um comentário:

  1. Amigo Idelfonso Farias, espero encontrar você e família na paz de Jesus. Trago uma postagem que fiz no meu blog, "blogdoregomoleiro.blogspot.com" e pedir ao amigo que se possível dar uma ênfase a este assunto trazendo em seu blog maiores informações e detalhes sobre tal, como fotos etc. Obrigado amigo, saúde e paz porque o resto a gente está correndo atrás!!!


    • "O RECONHECIMENTO É UMA GRANDE VIRTUDE".

    Caro leitor, não posso deixar de fazer neste blog, mais um registro positivo e de grande relevância do Governo Jaime Calado.
    A poucos dias postei aqui a informação do 1º ônibus escolar (adaptado realmente para estudantes) adquirido pela prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante. Após a postagem me chegou a informação que mais dois ônibus irão chegar até março de 2011. Com base nestas informações algo me chamou a atenção e fui a procura de fazer um levantamento dos veículos que já foram adquiridos no governo Jaime Calado. Com recursos próprios ou não, a verdade é que após encontrar a resposta para a minha curiosidade, o resultado chamou-me a atenção e tenho certeza que chamará também a sua.
    Vejam os números em pouco mais de 1 ano e meio de administração.

    • Seis (6) Motocicletas: Duas servem ao departamento de transito (Demutran) e quatro ao batalhão da Policia Militar.
    • Duas (2) caminhonetas tipo L200 que servem a secretaria de saúde.
    • Dois (2) carros de passeios tipo GOL que servem a secretaria de saúde.
    • Dois (2) carros utilitários tipo DUBLÔ marca Fiat para servir a secretaria de saúde (estão sendo emplacadas).
    • Duas ambulâncias tipo FIORINO marca Fiat que servem a secretaria de saúde para a zona rural.
    • Um (1) ônibus ESCOLAR para o transporte de estudantes que serve a secretaria de educação (até Março de 2011 chegarão mais dois).
    • Uma maquina tipo trator RETRO-ESCAVADEIRA que serve a secretaria de agricultura.

    Obs. Num total de dezesseis veículos para servir a população em pouco mais de 1 ano e meio o prefeito Jaime Calado chegou a marca que superam todas as administrações anteriores a dele.Talvez você como eu, não sabia, más agora ficou sabendo e também estará fazendo mais um reconhecendo ao trabalho desta administração. São realizações como estas que nos fazem acreditar que o caminho é este. Parabéns prefeito, parabéns São Gonçalo do Amarante, parabéns a todos nós!!!

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...