domingo, 24 de outubro de 2010

GERALDO VERÍSSIMO FOI ELOGIADO PELO PREFEITO JAIME CALADO NO COMICIO EM SERRINHA.

O prefeito Jaime Calado se emocionou por varias vezes em discurso na carreata, em uma delas, na comunidade de Serrinha de Cima, o prefeito fez referencia ao comportamento do vereador Geraldo Veríssimo. Jaime lembrou a determinação do vereador durante toda campanha, para o prefeito Jaime, Geraldo é peça fundamental na libertação do município, se hoje o município está no trilho do desenvolvimento, em qual quer tempo que for feita a leitura da história política de São Gonçalo. Será necessário passar por um capitulo em que um vereador sem DNA político e filho de família humilde, levantou uma bandeira e segurou com coragem e acima de tudo, sem medo dos poderosos, para tirar do atraso e da corrupção, o município que lhe adotou. Acreditamos que hoje Geraldo se delícia com a vitória, compensando as angustias que sentia ao longo de seu mandato na oposição, quando as Ocipes, o Demutran clonava placas de TAXI, acreditamos ainda ser necessário, ler também a cerca das investidas para comprar o vereador, todas elas sem sucesso, para se ler com certeza encontrarmos uma história que encherá de orgulho seus filhos netos e ate mesmo bisnetos, por se tratar de uma peça da história imortal de nosso município.  

Um comentário:

  1. Eita vereador para o Ditador Jaime calado não tem melhor agora para o povo de São Gonçalo e os servidores não tem pior, quem é amigo de Jaime é inimigo do municipio e dos Servidores mas o povo é Sabio e ira da a respostas a esse tiranos e cuidado a justiça esta investigado a casa dos traidores SABEMOS DO CHORO FALSO DESSE sr que se diz temente a Deus é um choro de desespero pq 2012 se aproxima.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...