quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PROMESSA DE CAMPANHA PARA BARÃO É COMPROMISSO CUMPRIDO.


O vereador Barão promoveu nesta terça-feira, 12 de Outubro, uma ação comunitária junto às crianças de Maçaranduba e Guagirú, em comemoração ao seu dia.




Com a participação e colaboração atuante de lideranças locais, como Pastor Gil em Maçaranduba, e os amigos Misso e sua esposa dona Léia, Zé da Onça com sua esposa dona Dalva em Guagirú, além de Diogo do Jardim Petrópolis, Heigle do Amarante e seu assessor Junior, o Vereador Barão promoveu vasta entrega de brinquedos e lanche para a criançada. Com a alegria que lhe é peculiar, Barão proporcionou um dia muito feliz aquelas crianças carentes e aos pais, que esperaram ansiosas a entrega dos brindes. Ao final, Barão falou que toda criança tem o sonho de se tornar algo quando crescer, e falando que se fosse perguntado o seu sonho naquele momento, ele foi taxativo: "Gostaria de me tornar criança novamente, pois não existe algo melhor na vida do que ser criança."
Parabéns pela ação Barão, atitudes como esta é que fazem seu nome crescer ainda mais no conceito do povo de São Gonçalo.

Fonte: Texto de Olavo Junior

Um comentário:

  1. Tudo o que dorme é criança de novo. Talvez porque no sono não se possa fazer mal, e se não dá conta da vida, o maior criminoso, o mais fechado egoísta é sagrado, por uma magia natural, enquanto dorme. Entre matar quem dorme e matar uma criança não conheço diferença que se sinta. (FERNANDO PESSOA)

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...