terça-feira, 5 de outubro de 2010

SÃO GONÇALO DIVIDIU VOTOS COM 138 DEPUTADOS ESTADUAIS.

Mais uma vez, estou convencido de que às vezes minhas analise estão próximas da realidade, acreditava no fracionamento dos votos para deputado estadual, provo com minha publicação em julho de dois mil e dez, recorro agora à lista do resultado do TRE que me proporciona elementos para afirmar que estava certo. Parece ate brincadeira, mais é a pura realidade, os votos foram distribuídos desde Poti Junior com 6.193, ate Renato Cesar Oliveira de Sá leitão que obteve apenas um voto, na colocação de numero 138. Para compreender melhor faltam a mim as condições necessárias, deixo apenas um alerta, ou o povo muda de comportamento ou vamos assistir a retirada de nossos filhos de nossa terra, sem dó nem piedade como falava Dona Maximiana.

Um comentário:

  1. SE FOSSE VC TERIA VERGONHA DE PUXA TANTO O SACO DO PREFEITO COMO O DESSE VEREADOR LAGARTIXA E VC AINDA É PROTESTANTE SEI NAUM QUANTA TIRANIA, A VERDADE É, AO CONTRARIO DO QUE VC DIZ OU OS POLITICOS MUDAM DE COMPORTAMENTO OU O POVO OS TIRAM DO PODER...
    SÃO GONÇALO NÃO TEM DONO, O POVO É SOBERANO!!!!!!!!!!!
    VIVA O POVO DE SÃO GONÇALO

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...