terça-feira, 5 de outubro de 2010

GERALDO VERÍSSIMO AINDA NÃO PERDEU A MEJESTADE.


Geraldo Veríssimo, liderança incontestável

Ainda não foi desta vez que o vereador Geraldo Veríssimo perdeu a majestade, Geraldo foi candidato a deputado estadual em 2006 e foi o segundo mais votado do município, segundo lugar que pode sem duvidas ser comparado ao primeiro, porque escrevo isso, porque faço um comparativo com o mais votado em 2006, vejo a estrutura que tinha o primeiro colocado, se comparada com a de Geraldo, com todo respeito Geraldo estava a pé. Já o seu concorrente tinha o que de melhor existia na época, mesmo assim Geraldo teve 3112 votos em São Gonçalo. Agora passado as eleições e de posse dos resultados, podemos reafirmar que o CARA ainda é ele, gosto da história porque ela relata uma realidade de um passado, Assisti uma campanha muito bem elaborada e com a maior estrutura do município, com uma frota de mais de 30 carros de som. Candidata com uma história de tradição, escrita com letra maiúscula, filha de um ex-vice prefeito e de uma ex-vereadora, ela ex- secretária por algumas vezes, não contabilizou mais que 2.172 votos, conseguindo apenas a 5ª colocação, desta maneira ainda não têm pra ninguém, vamos ter que continuar  contando esta história para nossos filhos por mais quatro anos, sem DNA, sem prefeitura e sem sobrenome, Geraldo foi o único que quebrou paradigmas, estruturas e currais  venceu e convenceu.

Um comentário:

  1. Na relidade esse SR. tem que se preoculpa pq ele é um lobo em pele de cordeiro quando era oposição dava parecer que era do lado dos trabalhadores e da população e no entanto o que vêmos é le de joelhos para o Diatdor Jaime Calado os 2 são iguais mais cuidado... (EM SÃO GONÇALO A RESPOSTA JA COMEÇOU)ABAIXO O COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, ABAIXO PARCELAMENTO DO DÉCIMO, ABAIXO OS AUTOS IMPOSTOS, ABAIXO PERSEGUIÇÃO AOS SERVIDORES MUNICIPAIS, ABAIXO A DITADURA DO PREFEITO JAIME CALADOS E SEUS PUXAS SACOS ASSIM COMO TI.
    VIVA A POPULAÇÃO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE!

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...