terça-feira, 25 de setembro de 2018

VEREADORES ALIADO A DE PAULINHO FORTALECEM SEUS ADVERSÁRIOS EM SÃO GONÇALO.

Todo mundo sabe, que todo mundo sabe, que Garibaldi não destinou nada para São Gonçalo, segundo o prefeito tem declarado, mas parece que sua base aliada não, por isso deve ter dinheiro de Temer circulando no bolso de alguém na terra de Dona Militana, Sim! É que o coelhinho do mau votou pela não apuração dos crimes cometidos por Temer e seus aliados.

Um fato é claro, quem vota em Garibaldi fortalece Alexandre e Poti Neto, ambos da cozinha de Henrique, e por consequência do senador, e se o capital eleitoral dos Cavalcantis eram os 810 votos de Alexandre, isso agora caiu por terra, a base fragilizada do prefeito, vendeu para o senador o que poderá ser a  redenção do grupo de Alexandre.

Dependendo da votação que aparecer para o maior adversário de Paulinho, não se comentará mais os míseros votos que Ricardo teve na eleição passada, e nem se comentará que foram os vereadores que estarão gastando o dinheiro de Temer, quem os deu, mas que foi o grupo que articulou, e na cozinha de Henrique vai prevalecer o resultado, Alexandre e Poti Neto serão os donos do gol contra o grupo de Jaime Calado e Paulinho.

Idelfonso Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...