segunda-feira, 17 de setembro de 2018

TEREZINHA MAIA TEM CAMPANHA CONSOLIDADA POR ONDE PASSA.

*No litoral norte, Terezinha Maia é recebida pelos ex-prefeitos Miguel Teixeira e Luciana Farias*

Sendo bem recepcionada por onde passa e recebendo importantes apoios ao seu projeto político, a primeira-dama de São Gonçalo do Amarante e candidata a deputada estadual Terezinha Maia (PR) mobilizou litoral norte do estado, neste domingo (16), com sua “Caravana TM”.

A ex-vice-prefeita de São Fernando iniciou suas atividades em Barra de Maxaranguape e seguiu para Rio do Fogo (Pititinga e Zumbi), onde foi recebida pelo ex-vereador Sávio Domingos. Já em Touros e São Miguel do Gostoso, a postulante foi abraçada nas ruas pelos ex-prefeitos Luciana Farias e Miguel Teixeira, respectivamente, que realizaram grandes mobilizações.

“Esse carinho só aumenta a minha vontade de honrar cada voto que vou receber no dia 7 de outubro. E esse crescimento da minha campanha é porque estou ao lado de pessoas que têm trabalho e história. De políticos honrados, que assim como eu, assume cargos para retribuir toda confiança depositada”, observou Terezinha.

Ainda em São Miguel do Gostoso, Terezinha conta com apoio dos vereadores Micarla Katarina, Zé de Luzemário e Beto de Agostinho; e  os ex-vereadores Geraldo do Reduto, Gilmar da Baixinha e Josa dos Morros.

Publicação da coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...