sábado, 15 de setembro de 2018

PORQUE NÃO OUVIMOS PERGUNTAS NA ENTREVISTA DA GLOBO?



Imagem que deve refletir a satisfação de Lula com o que Haddad fez com a Globo

O Brasil amanheceu com uma grande interrogação, independente de eleitor do PT ou não, o povo ficou horrorizado com a falta de profissionalismo dos jornalistas da Globo. Falta de educação, tendência descarada, mostra clara que o inimigo numero um do Partido dos Trabalhadores é a emissora. 

Do outro lado um professor experimentado e corajoso, capaz e competente, fez valar a primícia da educação e deixou os jornalistas, com cara de tacho. Era notável o semblante constrangedor de ambos. 

Parecia que estávamos diante de três concorrentes na corrida presidencial, se faltava alguém saber que os jornalistas eram paus mandados ficou mais que evidente.

Tenho minhas posições políticas, no exercício do jornalismo posso escrever de forma tendenciosa, mas nunca ferir a ética profissional e desprezar o principio da razoabilidade, Fernando Haddad, ganhou a maior oportunidade de sua vida nesta campanha, mostrar que tem educação e deixou os jornalistas da emissora propagarem sua derrota.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...