quarta-feira, 5 de setembro de 2018

MAIS APOIO A CANDIDATURA DE GILVAN.

*O vereador Jeffson Alves de Tabuleiro Grande passa a apoiar a candidatura do Deputado Federal Gilvan Alves*

O vereador mais votado de Taboleiro Grande no pleito de 2016, Jeffson Alves, declara apoio ao projeto de Mudança encabeçado pelo candidato a Deputado Federal Gilvan Alves.

Gilvan tem ganhado força em todo o Estado e muitos apoios estão sendo incorporados ao projeto político.

*Conheça um pouco mais da história de Gilvan:*

Gilvan Alves, foi o sétimo Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi, entre os anos de 2005 à 2007 - que durante esse tempo, desenvolveu um grande trabalho junto a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas - FCDL - ficando com muito prestígio e trânsito livre junto aos Lojistas do RN.

Gilvan, recebeu a CDL de Apodi, em déficit, e em sua gestão, após equilibrar as contas, deixou o superávit de mais de 15 mil em conta. Além disso, implantou o débito automático em conta, para recolhimento da contribuição dos sócios, fazendo com que a instituição pudesse ter segurança financeira para as suas empreitadas.

Durante a gestão de Gilvan, ainda foram garantidas várias conquistas, dentre elas, destacamos dois importantes serviços.

- O primeiro foi o Balcão de negócios do Sebrae, que através de uma parceria entre as duas entidades - que tem trabalhos junto à micro e pequenas empresas - deu uma base de apoio técnico e impedindo que falta de informações seja responsável pelo fechamento das empresas em Apodi.

O Balcão ainda oportuniza os microempresários nas importantes tomadas de decisão, mediante consultorias, para retiradas de empréstimos e financiamentos bancários. Além disso, esta parceria, fez a expansão do SEBRAE na região. O crescimento foi tão notório que, hoje, o SEBRAE precisou abrir um escritório regional em Apodi.

- A outra importante ação, foi o Telecentro, que veio de uma parceria entre CDL e Federação das Câmaras de Dirigentes (FCDL), que através de cursos na área de muitas pessoas, lojistas ou não, a custo muito baixo da tabela normal, e ainda beneficiando a custo zero jovens de baixa renda, mediante bom desempenho escolar, trouxe o acesso ao advento tecnológico, oportunizando principalmente, o mercado lojista.

Só nos primeiros seis meses foram formados mais de 200 jovens através de cursos subsidiários.  Até hoje o Telecentro tem funcionalidade dentro da CDL/Apodi, ajudando na formação dos jovens comerciantes, ou não, do município.

Agora em 2018, José Gilvan Alves é candidato a Deputado Federal, e traz em sua bagagem pessoal, a experiência positiva que teve na administração de muitos órgãos que esteve a frente, dentre eles, um importante e grande trabalho desenvolvido na FCDL/RN e CDL/Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...