domingo, 2 de setembro de 2018

CRESCIMENTO DE FÁTIMA EM PESQUISA CERTUS SE CONFIGURA TENDÊNCIA.



Fátima lidera e poderá ganhar no primeiro turno.

A senadora Fátima Bezerra, candidata do PT ao governo do estado, lidera pela terceira vez na pesquisa CERTUS, uma prova de que se configura uma tendência, Fátima vem liderando desde o inicio da pré-campanha, e agora se distanciando cada vez mais de seus principais adversários.

Em se confirmar essa tendência, Fátima poderá ser eleita no primeiro turno, outro ponto que pode ser analisado, é o fato de seus principais concorrentes, serem os mais rejeitados em todas as consultas, sendo mais critica a situação do atual governador Robinson Faria, que lidera todas as pesquisas como o mais rejeitado.

Fátima tem Zenaide ao seu lado e Zenaide tem Fátima, ambas bem avaliadas em seus mandatos, e com um ponto em comum, são declaradas adversárias ferrenhas de Temer, quando os seus adversários o apoiaram. O que pode acontecer ate o dia sete de outubro, é ate certo ponto previsível, ou Fátima ganha no primeiro turno ou vai com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves par o segundo embate.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...