quinta-feira, 28 de junho de 2018

RAIMUNDO MENDES SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL.




Ponto de Vista Raimundo Mendes Alves 



Raimundo Mendes Alves, vereador por seis mandatos em São Gonçalo, procurador aposentado do município, atual presidente do PMB no estado, Trabalho comprovado em beneficio do município Mendes já foi candidato a prefeito, em uma opção de coragem, agora está convocado pelo seu partido para colocar o seu nome como candidato a deputado federal. A pré-candidatura de Mendes é referendada pelo diretório nacional do PMB e tem o apoio dos colegas de partido no estado.

A candidatura de Mendes chega em momento oportuno, preenchera o nicho deixado pela deputada Zenaide Maia, que deverá ser candidata à senadora, sendo Mendes um dos herdeiros naturais dos votos da deputada no município, aliado do prefeito Paulinho onde tem dado sustentação administrativa, Mendes não terá dificuldades para aglutinar um grupo em favor de sua candidatura no município, onde já fez história por duas vezes quando apoiou, Rogério Marinho e Fátima Bezerra, ambos deputados federais e tiveram grande votação no município, em duas eleições onde ele era o apoiador, agora chegou a hora de Mendes representar o povo de São Gonçalo na Câmara federal.

Mendes é autor de muitos projetos de Lei de importância fundamental para a população, seu trabalho no legislativo municipal, tem comprovação e aprovação pela população que o fez vereador por varias vezes com votação expressiva. Está presidente da Câmara por dois mandatos e realizou uma transformação naquele poder, onde aliou-se a vários seguimentos sociais, destacando a valorização a imprensa, onde por sua iniciativa disponibiliza um espaço para a imprensa nas sessões especiais e demais eventos.

Em conversa com o Pré Candidato a deputado federal Raimundo Mendes ele falou: “Estou preparado para representar nosso estado na câmara federal, em especial nosso município de São Gonçalo, é notável a vantagem de se ter um deputado federal em nosso município, veja o caso de Zenaide que tanto fez em seu mandato com emendas impositivas, como agora ela vai ser senador teremos outra oportunidade de preencher essa lacuna, que para nós será uma responsabilidade pelo grande mandato que ela está fazendo, quanto a nossa disposição tudo aconteceu de forma natural, nosso objetivo foi organizar o partido, em seguida foram acontecendo às coisas de maneira natural, esperamos poder ser o representante do nosso estado e município em mais essa empreitada”. Falou Mendes.

O Jornal São Gonçalo Noticias destaca o vereador e presidente da câmara Raimundo Mendes que é Pré candidato a deputado federal, em condições reais de se eleger, e assim nos colocar a seu inteiro dispor, já que se trata de um representante legitimo de nosso município, e será para nós uma honra está referendando seu projeto político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...