quarta-feira, 15 de outubro de 2014

IGREJA NOVA TEM UMA REPRESENTANTE E UM PREFEITO QUE TRABALHA.



IGREJA NOVA TEM UMA REPRESENTANTE E UM PREFEITO QUE TRABALHA.


DSC_4379

DSC_4386

a-vere-rayure

É de autoria de Rayure o requerimento 808/2014 que solicitou o asfalto para Igreja Nova.


Escrevendo a história de seu mandato com coragem e determinação, a vereadora Rayure vem se destacando política e eleitoralmente de maneira a ser comparada a vereador que exerce mais de um mandato, Rayure que se limita a trabalhar sem se importar com este ou aquela colega, emplacou um requerimento que entra para o seu currículo como a vereadora que mais faz pela comunidade de Igreja Nova, o Requerimento 808/2014 é de autoria da vereadora Rayure e aprovado por unanimidade pelos colegas, no citado requerimento ela solicita ao prefeito Jaime Calado o asfalto de Igreja Nova, prova de que seus requerimentos tem força política à comunidade já está comemorando o feito pelo prefeito Jaime Calado.

Jaime que contou e conta com a vereadora Rayure nas votações política e administrativa, atendeu a mais este requerimento para valorização da Zona Rural, Igreja Nova que faz parte da infância da vereadora pode se orgulhar de sua representante, que mesmo sendo a mais jovem parlamentar do município tem encontrado no prefeito Jaime Calado um parceiro pelo desenvolvimento. Rayure trabalha de forma incansável para honrar cada voto que recebeu na zona rural e urbana, vereadora atenta está sempre buscando contribuir com o desenvolvimento, se associando aos requerimentos dos colegas ou apresentando requerimentos importantes para a melhoria de vida da população que a elegeu como sua representante. Desta forma podemos sim afirmar: Igreja Nova tem uma representante e um prefeito que trabalha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...