terça-feira, 14 de outubro de 2014

JAIME CALADO E Dra. ZENAIDE EMPENHADOS NA CAMPANHA DE HENRIQUE.

JAIME CALADO E Dra. ZENAIDE EMPENHADOS NA CAMPANHA DE HENRIQUE.


zenaide-henrique

Assim como fez no primeiro turno está acontecendo no segundo, Jaime Calado e a deputada federal eleita Dra. Zenaide defendem a candidatura de Henrique. Dra. Zenaide falou da importância de eleger o deputado Henrique para o governo do estado, segundo ela contará com a experiência de Henrique para desenvolver seu mandato em Brasília, e que Henrique tem capacidade de tirar o estado da situação em que se encontra. 

Por sua vez o prefeito Jaime Calado, que saiu da campanha do primeiro turno muito fortalecido por ter conseguido eleger sua esposa deputada federal, e em São Gonçalo ter recebido uma votação nunca vista a um candidato a deputado, vai se empenhar ainda mais para eleger Henrique e João Maia governador e vice-governador respectivamente, segundo ele seria uma forma de viabilizar ainda mais o município que agora tem uma deputada federal e no atual governo nada recebeu, da administração estadual que virou as costas para São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...