segunda-feira, 6 de outubro de 2014

VEREADOR GERSON BEZERRA SE DESTACOU EM GUANDUBA COM VOTAÇÃO DE ÁLVARO DIAS.

VEREADOR GERSON BEZERRA SE DESTACOU EM GUANDUBA COM VOTAÇÃO DE ÁLVARO DIAS.

Outro vereador que se destacou nestas eleições de cinco de outubro foi o vereador Gerson Bezerra, que transferiu mais de quinhentos votos para Álvaro Dias eleito deputado estadual com uma diferença de 180 votos para seu principal concorrente deputado Vivaldo Costa, Álvaro ligou par Gerson na manhã desta segunda falando da importância de seu apoio. Gerson por sua vez também comemora de maneira individual a votação que deu para Álvaro, em uma comunidade de pequena quantidade de votos em relação a outros colégios eleitorais.

Com a eleição de Álvaro Dias e com o desempenho de Gerson mostra claramente que ele consegue aglutinar votos, e garantir sua liderança na comunidade que o fez vereador há dois anos, aonde chegou à câmara pela primeira vez, Gerson Bezerra vem mostrando simplicidade e responsabilidade com o trato de suas atribuições destacando-se pelo trabalho que faz em beneficio de seus eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...