quinta-feira, 7 de outubro de 2010

IVANILDO FERNANDES LIDERANÇA SEM FRONTEIRAS.



Ivanildo Fernandes campeão de votos na eleição, com seu irmão Hiran Fernandes.
Considerado um dos mais abios e inteligentes políticos de nosso município, o LIDER como é carinhosamente tratado, Ivanildo Fernandes não se prendeu a questões menores e mostrou sua liderança, não só em sua comunidade mais foi alem fronteiras. Pelo desempenho nas urnas de nosso município, e por ter  colocado seu candidato entre os dez mais votados, Ivanildo mereceu agradecimentos tanto de Miguel Weber quanto da prefeita  de Natal Micarlade Souza, segundo Miguel, Ivanildo foi um dos grandes, em sua campanha, já a prefeita falou para o líder que ele teve comportamento digno de um verdadeiro líder, ambos parabenizaram o vereador e afirmaram que contam com seu apoio em outras batalhas. Aproveitando a oportunidade este BLOG, também fazendo justiça leva ao conhecimento da população, que Ivanildo obteve o maior desempenho isolado desta campanha, ou seja, o único a apoiar Miguel no Município e deu a ele 1.262 votos, seguido de Marizaldo Sena que deu a Claudio Porpino 832 e Américo que emplacou seu primo George Soares com 753, o resto dos candidatos tinha mais de um apoio no município. Portanto LIDER, esta é outra história que vai ser contada a nossos filhos por quatro anos, você também é o CARA.

Um comentário:

  1. É realemten temos que exaltar o LIDER. Mais vale salientar que a secretária da SEMSUR de NATAL que reside em Jardim Lola e as demais lideranças que a apoiam, contribuiu tambem com essa votação expressiva de Miguel Weber em São Gonçalo do Amarante.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...