terça-feira, 17 de agosto de 2010

O EX PREFEITO JARBAS CAIU NA MALHA FINA, E CÂMARA ACOMPANHA O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO VOTA PELA REPROVAÇÃO DAS CONTAS DE 2006.

Foi nesta terça feira que a Câmara Municipal de São Gonçalo, reprovou em primeira votação as contas do ex. Prefeito Jarbas Cavalcanti referente ao ano de 2006. Segundo consta no processo que o ex prefeito foi citado por três vezes, e em nem uma delas apresentou defesa, hoje a Câmara teve que apreciar e votar, o resultado não foi outro, por quatro votos a favor, e três abstenções os vereadores optaram pela reprovação conforme orientava o tribunal de contas. As abstenções foram Ivanildo Fernandes, Nonato Queiroz e Jailson Tavares, já os votos de acordo com o tribunal foram de Geraldo Veríssimo, Raimundo Mendes, Edson Arcanjo (Nino) e Milton Siqueira. Apos a votação o que mais se comentava era a defesa enviada para a Câmara, feita por Jarbas, em apenas uma pagina ele relatava o que aconteceu, e pronto, prova inequívoca de que sua assessoria jurídica lhe abandonou, agora é só esperar as outras votações que já conta com quatro votos pela reprovação. Fica aqui uma pergunta, será que os amigos eram apenas amigo do prefeito, os amigos de Jarbas não existiam, ou são apenas os que hoje lhe acompanham. É bom ter cuidado com os amigos do poder, afinal eles são passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...