quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CASAS DO "MINHA CASA MINHA VIDA" EM SÃO GONÇALO ESTÃO QUASE PROTAS


Bastante adiantada às casas populares da Minha Casa Minha Vida, um sonho que se tronou realidade, garças ao desempenho dos governos Lula, Iberé e Jaime Calado. Passando pelo canteiro de obras, não resisti e de imediato fotografei, embora muito adiantada, os trabalhadores continuam a todo vapor, esta é mais uma prova de que devemos refletir a cerca das eleições deste ano, basta comparar para ver a verdade absoluta.

Um comentário:

  1. oi meu nome e kleiton falaram que a lista das casas aprovadas iam sair dia 25 de agosto ate agora nada pois e so comversa pra boi dormi casa que e bom nada

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...