quarta-feira, 25 de agosto de 2010

AGORA VAI, JOÃO MAIA E IBERÉ SÃO BRASILEIROS E NÃO DESISTEM NUNCA.


Diário Oficial publicará minutas de editais do aeroporto de São Gonçalo do Amarante

 

Luta do governo Wilma de Faria-Iberê Ferreira, que virou bandeira de campanha dos deputados João Maia e Henrique Alves, o aeroporto de São Gonçalo do Amarante começa a se aproximar mais da realidade...



As minutas do edital e do estudo de viabilidade da obra polêmica desacreditada pela oposição, serão publicadas na edição de quinta-feira do Diário Oficial da União.



Após a publicação, deverão acontecer duas audiências públicas exigidas pela legislação, para em seguida ser publicado o edital propriamente dito, que abre caminho para a escolha da empresa ou consórcio privado que irá tocar as obras, o que só acontecerá depois das eleições.



O edital deverá ser liberado pelo Tribunal de Contas da União e publicado no DOU em meados de novembro, dando início ao processo licitatório.



Caso o prazo seja cumprido, o canteiro de obras da empresa vencedora da licitação será instalado no começo do próximo ano.

Fonte: Blog Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...