sábado, 28 de agosto de 2010

MATERIA PUBLICADA POR MANACY, MOSTRA QUEM ESTÁ COM OS SERVIDORES, E QUEM SÓ PENSA EM FAZER POLÍTICA PARTIDARIA

Lei Complementar da Licença Maternidade é de autoria do vereador Geraldo Verísssimo




O vereador eleito pelo Partido da República, Geraldo Veríssimo, está com dificuldade de entender o comportamento dos Sindicatos da Saúde e da Educação em relação o seu posicionamento com os funcionários do município de São Gonçalo do Amarante.


A sua luta em favor do trabalhador vem desde os seus primeiros passos da sua entrada na vida pública. Em quanto militante sempre empunhou a bandeira do melhor salário, da justiça social e de melhores condições de trabalho do funcionalismo municipal.


A acusação dos sindicalistas se tornou infundada pela história maior que Geraldo tem com os sindicatos durante quatro anos em que ele não foi governo. E quando governo tem o mesmo zelo com os seguimentos. Esse tipo de ação verbal é de quem defende a luta armada para chegar ao poder.
A Lei Complementar Municipal nº 056, de 06 de maio de 2010, autoria do vereador Geraldo Veríssimo, ampliou o tempo da Licença Maternidade do trabalhador municipal para seis meses. Foi aprovada e sancionada pelo prefeito Jaime Calado.
O sindicalismo é importante para a classe trabalhadora desse país, o legislativo tanto quanto. Divulgar o benefício para os funcionários municipais da Lei Complementar de autoria do vereador Geraldo Veríssimo seria uma atitude louvável dos sindicatos.

Postado por Manacy no Blog O Sãogonçalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...