segunda-feira, 16 de agosto de 2010

GOVERNO NÃO É TIME DE FUTEBOL PARA SE TROCER CONTRA OU A FAVOR

Tenho entristecido com algumas posições, estava lendo artigos publicados por colegas de blog os quais tenho o maior respeito, porém não poderia deixar de expor minhas posições. Entendo que um governo é constituído pelo povo para servir a este mesmo povo, a única forma de se punir, ou seja, se avaliar um governo é aprovando ou reprovando nas urnas. Entendo também que o papel da oposição é o de criticar, encontramos às vezes criticas dos que defendiam situações piores do que os que hoje criticam, a eles com todo meu respeito só têm dois pensamentos, ou estão com dor de cotovelos ou então estão alertando para que o governo acerte. Se o caso for dor de cotovelo, nada podemos fazer, se for o segundo caso só temos a agradecer. Aos que fazem o governo é entender que eles estão no seu papel muitas vezes de ciumentos, cabe a vocês contrapor mostrando trabalho se tiver e mostrando que o que publicam é mentira. Para mim esta é a melhor forma de conviver com os contrários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...