terça-feira, 10 de novembro de 2009

A POLITICA É COMO BOLA TAMBÉM TEM DOIS LADOS

Depois de receber  telefonema de uma pessoa de Igreja Nova, tenho a obrigação de escrever esta notinha. Realmente concordo com o que me falou aquele cidadão, em seu telefonema  relatava que alguns seguimentos da politica estariam tentando informar que a corrida não tinha recebido um publico satisfatório, lamentava ainda que esta mesma fonte deveria lembrar que as medalhas cedidas aos ganhadores no passado era de péssima qualidade, lembrar também que o ano passado não houve festa por irresponsabilidade da administração anterior. Com todo este relato o citado cidadão resumiu dizendo, "POLITICA É COMO BOLA, TEM DOIS LADOS O QUE FAZ E O QUE FICA MORRENDO DE INVEJA." Concordei com o que me falou o amigo, só quem não foi a Igreja Nova na minha forma de ver é que tenha tido a infelicidade de tentar esconder a grande festa que foi a Corrida de Jegue. Lamento que estes comentaristas não tenham ido a festa dos Jegues, pois teriam visto sim uma grande festa, teriam também visto o desprezo que hoje recebe o ex Prefeito que estava abandonado no Rio da Prata, este sim estava sozinho, agora em relação ao povo, todos ficaram muito felizes com a grande festa de Igreja Nova.

Um comentário:

  1. concordo com vc idelfonso, quando diz que politica tem dois lados, o lado bom e o lado ruim, etc,etc, tem o lado dos firmes e o lado dos trairas, dos esqucidos, e o ex prfeito sozinho em rio da prata é uma pena bem que pessoas que ele pagou faculdade, comprou carros, ajudou em tudo em vez de estarem com ele estavam na corrida já com o novo prefeito. QUE PENA.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...