quinta-feira, 19 de novembro de 2009

AMANHÃ 24 ANOS DE MEU PRIMEIRO FILHO HOMEM, PARABÉNS ITALO TANCREDO DE FARIAS


Todos os pais tem uma tendência natural de querer um filho homem logo que vai ser pai pela primeira vez, comigo não foi diferente, mais  tive que esperar um pouco mais, fui pai de Ivane, Izabel, para só então receber das mãos de Deus o meu Ítalo. Hoje passados todos estes anos sou grato a Deus pela vida dele, e quero de publico parabenizar-lhe por seu aniversário, e dizer o quanto ele é importante para todos nós, a você meu filho, muita paz saúde e felicidade o mais Deus esta te presenteando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...