quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SEMSUR DIVULGA NOVO RELATÓRIO SOBRE SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA


A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos divulgou nesta quinta-feira (12) dois novos relatórios sobre o trabalho de reposição da iluminação pública nas comunidades de São Gonçalo do Amarante. Os levantamentos foram realizados no período de 09 a 23 de outubro e de 27 de outubro a 11 de novembro.
O primeiro acompanhamento mostra a reposição de 111 lâmpadas, 96 fotocélulas, 83 reatores, 36 bases trocadas e outros 10 concertos, já o segundo relatório aponta a reposição de 78 lâmpadas, 30 fotocélulas, 67 reatores, 27 trocas de base e mais 06 concertos. Nesses números estão incluídos os trabalhos executados na iluminação dos cemitérios de Santo Antônio do Potengi, Igreja Nova, Regomoleiro e Centro. De acordo com o secretário Magnus Kebyo os serviços de iluminação pública estão contemplando todas as áreas do município. “São Gonçalo é muito extenso e por isso estamos com as equipes trabalhando dobrado para cumprir a meta de 15 a 20 reparos por dia”, informou.
As comunidades beneficiadas nessas duas etapas são: Alagadiço Grande, Conjunto Amarante, Barro Duro, Guajiru, Guanduba, Igreja Nova, IPE, Jardim Lola, Loteamento São Pedro, Novo São Gonçalo, Santo Antônio do Potengi, Serrada, Trigueiros, Santa Terezinha, Samburá, Plaza Gardem, Oiteiros, Novo Santo Antônio, Novo Amarante, Massaranduba, Barreiros e Barra de Camaragibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...