quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SERIA HOJE O ANIVERSÁRIO DE MEU MAIOR TESOURO





Como definir um ser humano de tamanha grandeza. Minha mãe, nasceu em 25 de novembro, portanto este é o primeiro ano que ela não está conosco em seu aniversário. Como tenho a certeza de que ela esta no céu com o nosso Deus, apenas estou fazendo um registro da data. Como era Dona Marineuda? Era, dinâmica, inteligente, autentica e acima de tudo cheia de amor, tinha como meta em sua vida, proporcionar a todos o direito de estudar. Hoje tenho uma filha aprovada na prova de mestrado da UFRN, justamente por sua determinação. A ela o meu muito obrigado por tudo quanto fez por mim, e pelos meus filhos, quanto a todos os que ela contribuiu na educação, aproveitem isso para um crescimento intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...