sexta-feira, 1 de novembro de 2019

REPRESENTANTE DA POLÍCIA MILITAR DESTACOU A COLABORAÇÃO DE PAULINHO NAS QUESTÕES DE SEGURANÇA.

Tenente Coronal Marinho destacou contribuição do prefeito a Policia Militar do Município.

Vereadores participando da audiência, ouviram o que destacou o Tenente Coronel Marinho.


A audiência pública realizada na câmara municipal de São Gonçalo do Amarante, foi de grande valia para o município. Oportunamente o Tenente Coronel Marinho, que representava o comandante da Polícia Militar e o secretário de segurança, destacou a contribuição que a polícia vem recebendo do prefeito municipal Paulinho.

Em sua fala Marinho disse das estatísticas em São Gonçalo, em uma explanação bem feita ele disse do numero de homicídios e da diminuição se confirmando os enfrentamentos da PM com alguns casos que chagam a óbitos, não sendo colocados como homicídios para o observatório da violência.

Falando do apoio que vem sendo dado pelo governo do estado, o Tenente Coronel Marinho falou de todos os seguimentos que contribuem para o caso da segurança, e disse: "Embora a responsabilidade pela segurança, não seja responsabilidade do município, queremos agradecer o apoio que a prefeitura vem dando a polícia, por intermédio do prefeito municipal Paulo Emídio".

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...