sábado, 9 de novembro de 2019

O PORTAL NO CONTRA PONTO FOI LANÇADO COM SUCESSO.


O Portal No Contra Ponto está lançado, uma manhã de sábado entra para a história da comunicação em São Gonçalo do Amarante. Uma palavra precisa ser falada e escrita, GRATIDÃO. Neste momento não me resta outra atitude a não ser de agradecer a todos os amigos que foram nos prestigiar no momento de lançamento.

Obrigado ao prefeito Paulinho, ao meu amigo vice prefeito Eraldo Paiva,e meu amigo Zezinho Show, pela presença, onde nos prestigiaram com suas presença, e Zezinho com seus equipamentos, fazendo aquele show cantando e encantando.




Oportunamente agradecer de forma especial e nominal, aqueles que proporcionaram a realização de criar o Portal No Contra Ponto, de forma efetiva e generosa. Geraldo Veríssimo, Jaime Calado, Gerson Bezerra, Flávio Henrique, Marcelo do Camarão, Pastor Edmilson, Márcio Soares, Shilton, Adelson Martins, e Aninha Siqueira.


Geraldo Veríssimo meu amigo, vereador que para mim é uma porta sempre aberta, a ele meu muito obrigado.



Jaime Calado esse aprendi a respeitar pela autenticidade, temos um respeito mutuo, generoso ele e sua esposa Senadora Zenaide, agradeço pelo apoio significativo.



Gerson Bezerra, meu amigo vereador que fez questão de deixar sua comunidade Guanduba, mesmo com uma ação da Prefeitura em Movimento, em sua comunidade e chagou para nos prestigiar, muito obrigado pelo apoio e contribuição.



Flávio Henrique, esse tenho como um filho, meu amigo há muitos anos, está vereador e nos prestigiou como amante da cultura e amigo de verdade, ao jovem Flávio minha gratidão por tudo e pelo apoio.



Marcelo do Camarão, meu amigo empreendedor, esse foi um dos amigos que a política me deu, e por consequência meu irmão na fé, serei sempre grato pelo apoio, carinho e colaboração sempre.



Pastor Edmilson, Esse tenho uma ligação de mais de trinta anos, quando o conheci na igreja, outra porta que sempre se abre para mim, com muita presteza, serei sempre grato.



Márcio Soares, Esse tenho carinho e respeito, homem de qualidade impar, mesmo sem ter estado presente por força de agenda anterior, apoiou e contribuiu, significativamente, Marcio estarei sempre ao seu dispor.

Shilton meu amigo, filho de meu grande amigo e Companheiro KAKA do Kaçuá, meu colega de trabalho, homem que merece ser escrito com "H" maiúsculo, muito obrigado de coração.

Adelson Martins esse dispensa comentários, é homem de ação e antes de vereador é um entusiasta e comprometido com a melhoria de vida de todos, meu amigo na política e sem política, a você vereador amigo minha mais completa gratidão. No lançamento representado pelo seu filho Hudson Martins, um hoje jovem que tive o privilégio de ver criança e ter acompanhado seu crescimento.


E por fim, minha amiga Aninha Siqueira, essa que é herdeira natural de meu grande amigo Milton Siqueira, contribuiu e nos prestigiou com suas irmãs, Kequinha e Mirinalva, as quais sou grato e estarei ao inteiro dispor sempre, renovando assim meus votos de estima ao meu velho amigo Milton agradeço a Aninha que tem muito o que contribuir com sua comunidade Guanduba e o município, muito obrigado de coração.



Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...