sábado, 2 de novembro de 2019

GERALDO VERÍSSIMO FEZ DEPOIMENTO EMOCIONANTE PELOS FINADOS.

Dizem que hoje é um dia sombrio e triste, mas eu não vejo assim. Para mim, o dia dos finados é um dia de prestar homenagem a pessoas queridas que partiram.

Eu já perdi amigos, familiares e sinto saudades deles todos os dias, mas hoje, especialmente. Lembro com carinho de como cada pessoa mudou minha vida e fez parte da minha trajetória.

Espero que estejam todos em paz e saibam a falta que fazem. Emociono-me ao lembrar cada amigo querido que não faz mais parte deste mundo, ou cada familiar amado que perdi.

Se puderem me ouvir, saibam que penso em vocês sempre e nunca irei esquecê-los!
Geraldo ladeado de amigos Lió e  Ivanildo. 

Fonte: na sua pagina6 no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...