sexta-feira, 17 de agosto de 2018

ZENAIDE CONSOLIDA SUA CAMPANHA E VAI RECEBER UMA VOTAÇÃO FENOMENAL EM SÃO GONÇALO.


"Zenaide a senadora que o povo quer"


A deputada Zenaide vai receber uma votação fenomenal em São Gonçalo, ontem ficou evidente sua popularidade e carisma com o povo que a recebeu, noite de festa de Terezinha Maia que tinha dois motivos para estar feliz, porém voltou para casa com três, os motivos eram, o nascimento de seu neto, e seu ponta pé inicial, mas, recebeu de Jaime e Zenaide, a certeza de apoio a seu projeto político rumo a assembleia.

Zenaide dispensou a entrada triunfal nos braços dos apoiadores, para abraçar seu povo, como ela chama carinhosamente, cada abraço lhe proporcionava a certeza de uma votação expressiva, levou um tempo para chegar a mesa, que cumprimentou a todos com aperto de mãos. Quebrou o discurso de Jaime e todos os protocolos da noite, os gritos de Zenaide senadora que o povo quer, eram ouvidos repetidamente. 


Vereadores e amigos de Zenaide, estiveram reafirmando o apoio que com certeza será imprescindível, para o sucesso de sua votação, aliados ao apoio de Paulinho e seu esposo Jaime Calado, na oportunidade que falou lembrou mais uma vez de sua equipe quando secretária de saúde, e falou com gente que conhece pelo nome.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...