sexta-feira, 17 de agosto de 2018

O GRUPO POLÍTICO LIDERADO POR PAULINHO E JAIME CALADO CHEGOU CHEGANDO PARA A CAMPANHA ELEITORAL.






As mulheres que vão ajudar a São Gonçalo muito mais

Apresentando o que de melhor há na política local, Paulinho e Jaime Calado estão mais unidos que nunca, apresentaram seus candidatos e cada um está apresentando seu melhor, Paulinho apresentando à primeira Dama Terezinha Maia a deputada estadual, e Jaime trazendo Zenaide para ser senadora da republica, não chegaram de mãos vazias, mostraram o que fizeram e o que poderão fazer ainda pelo município.

Terezinha está confiante na sua vitória, e disse de sua disposição e preparo para ajudar ao município que tem seu esposo como prefeito, e contribuir com o estado como um todo, recebida com festa dos seus amigos e correligionários, ela ficou feliz com o que a esperava no Auto Esporte.

Zenaide prendeu-se a mostrar sua capacidade de fazer, mostrou como se comportou no exercício de seu mandato, e como poderá ajudar muito mais como senadora, falou com o carinho que lhe é peculiar e deixou claro que sua gratidão não tem preço, destacou atuação do prefeito Paulinho e do ex-prefeito Jaime Calado, convidou a todos para encarar a batalha desigual com a força de seu exercito.

Jaime Calado e Paulinho, falaram de suas trajetórias e como pretendem continuar a fazer uma São Gonçalo melhor, os amigos do grupo lotaram o Clube Auto Esporte com a vontade de botar o bloco na rua, onde começará no domingo uma carreata, de Massaranduba a Macaíba.


Idelfonso Farias

Fotos Wendell Jefferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...