segunda-feira, 20 de agosto de 2018

DOIS MOMENTOS MARCARAM A FORÇA POLÍTICA DE PAULINHO PARA A ELEIÇÃO DE DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL.



Reunião no Auto Esporte com amigos.


Grande carreata da zona rural em São Gonçalo.

Uma reunião com amigos e correligionários no Auto Esporte, e a maior carreata ate então realizada no município desta campanha, o domingo a tarde marcou o primeiro passo rumo à zona rural do município. Vereadores e lideranças acompanharam Paulinho, Jaime Calado, João Maia e Terezinha Maia, candidatos a deputado federal e estadual respectivamente. 

Terezinha a primeira Dama do município, e João Maia aliado de primeira hora do prefeito e seu candidato a deputado federal, Geraldo Veríssimo, Valda Siqueira, Rayure Protásio, Gerson Bezerra, Pablo Rodrigo, e Márcia Soares, foram os vereadores da base aliada, que juntaram-se a Nino o reforço para a votação da zona rural.

Os observadores políticos do município contam com uma votação expressiva para Terezinha, fato que vem se confirmando nas pesquisas que Paulinho tem de aprovação acima de sessenta por centro, de sua administração, embora Paulinho tenha trabalhado muito mais na administração, e fazendo política em menor escala. Um levantamento estatístico, mostra que entre os vereadores que apoiam Terezinha, existe mais de vinte mil votos recebidos pelos vereadores. 

Estamos há menos de dois meses par o pleito eleitoral, e se confirmando os progrinosticos, Terezinha não será só a mais votada, mas deverá receber mais de doze mil votos no dia sete de outubro de dois mil e dezoito, votação que ajudará a ser uma das mais votadas do estado, e assim ser eleita deputada para contribuir com o estado e em especial São Gonçalo onde seu esposo é prefeito.


Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...