terça-feira, 18 de dezembro de 2018

CALAFANGE PODE SER VEREADOR E INTEGRANTE DA ÚNICA FAMÍLIA A ELEGER DOIS VEREADORES.



O amigo Calafange vai para a luta com vontade de vencer.

No ultimo dia onze aconteceu um almoço confraternização na casa de Wellington, oportunidade que conversamos sobre tudo, uma grande parte de amigos do ainda PTC, entre outros amigos, como foi o caso do empresário Mauricio Fernandes, (Júnior do Deposito).

Calafange que se declara candidato a vereador em 2020, está entre os prováveis eleitos dentro do grupo, fato que levaria a casa legislativa dois irmãos, já que Nino será candidato natural à reeleição, Calafange tem um trabalho concentrado no Novo São Gonçalo, onde pretende ampliar.

Em conversa com este Blogueiro ele revelou que será um aliado do grupo de Paulinho de primeira hora, e deverá ser o representante da comunidade juntamente com o vereador Thiago que também é do Novo São Gonçalo. Calafange tem ligação no esporte e na vida social do bairro, onde mora ele e seus filhos, que já estão construindo suas famílias.
O grupo ao qual Calafange faz parte, deverá ser o que mais eleitos fará em 2020, já que foi a maior vitória em termos de eleitos, já que o grupo tinha menos poder aquisitivo que o PR outro partido a eleger três vereadores.

Portanto muitas águas vão rolar por debaixo da ponte, mas, Calafange está em evidência e deverá marcar espaço no legislativo municipal, onde estaria vereador com o também irmão Nino.

Idelfonso Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...