segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Apresentação

Este Blog tem por objetivo interagir da melhor maneira possível, com responsabilidade e acima de tudo trazer informacões que possam contribuir com os leitores, usando sempre os artifícios da ética e da legalidade, sem com isso ofuscar a verdade dos fatos, ou distorcer com objetivos pessoais. Afinal tenho pautado minha vida de maneira que me credencia a fazer tais afirmações.
A princípio o projeto seria outro, que por enquanto estará adormecido, não foi falta de posição, mas por motivos meramente pessoais. Como não foi possivel concretizar o projeto que ora coloquei em meu planejamento a médio prazo e, em respeito as pessoas que esperavam vê-lo na pratica, estou iniciando este Blog para ser um canal aberto a todos aqueles que acreditam em mim e que torceram para que fosse possivel. Dentre eles, Odon Pereira, Francisco Canidé de Lima ( Titico ), Hamilton Santiago, Maria José, minha esposa querida, que entre todos este é quem mais sabe os motivos pelos quais não foi possível a implantação do projeto original. Dedicarei alguns artigos a minha mãe que foi morar com Deus em janeiro deste ano. Enfim a todos os meus cumprimentos e com isso a certeza de que contarei com o apoio necessário para proseguir.

2 comentários:

  1. Idelfonso, Parabéns pela iniciativa, você ja deveria ter aberto este espaço para ser mais uma alternativa em nosso municipio.

    ResponderExcluir
  2. Meu Colega, Parabéns, mais uma maneira de sabermos as noticias de nosso Municipio.

    ResponderExcluir

São Gonçalo do Amarante no enfrentamento a pandemia.

 São Gonçalo do Amarante atenta a imunização. O trabalho da secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, foi redobrado como aumento dos...